Skip to main content

Como está sua vida espiritual? O cristianismo tem se tornado mecânico para você? O tema da salvação ainda arde em seu coração? Muitas pessoas se queixam de sua falta de vontade, e até mesmo de prazer, em realizar as coisas com Deus. Algumas se perguntam o quê poderia ser feito para que não desanimassem em relação a fé e a vida eterna. Você gostaria de ter a sua fé renovada? Gostaria de estar mais próximo(a) de Deus do que nunca antes? Então escute isso:
” Que as pessoas desanimadas, dispostas a pensar que o caminho da vida eterna é difícil e cheio de provações, se dediquem a ajudar os outros. Esses esforços, aliados à oração em busca de luz divina, hão de fazer com que o próprio coração vibre com a vivificante influência da graça de Deus, e suas afeições se inflamem de mais divino fervor. Toda a sua vida cristã se tornará mais real, mais zelosa, mais rica de oração. … Os testemunhos dados por eles nos cultos de sábado serão cheios de poder. Com alegria testificarão quanto ao valor da experiência que têm adquirido em trabalhar por outros. — Obreiros Evangélicos, 198, 199. – {MCH 219.5}”
E a palavra de Deus nos diz: “Tem cuidado de ti mesmo e da doutrina; persevera nestas coisas; porque, fazendo isto, te salvarás, tanto a ti mesmo como aos que te ouvem. 1 Timóteo 4:16.”
Pense, reflita, ore! E que hoje seja um daqueles dias abençoados na presença do Senhor Jesus!

Pastor Giovani Bonotto

Igreja Adventista do Sétimo Dia de Língua Portuguesa de Barcelona